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10 maneiras de fazer um exercício físico passar rápido


1-    ESCOLHA UM AMIGO: A  vida é cheia de atividades solitárias, mas o exercício não precisa ser uma delas. Se exercitar com um amigo não é apenas divertido, mas ajuda fazer um treino duro parecer passar mais rápido. O exercício irá voar quando ele não se parecer com um treino.

2-    SELECIONE A TRILHA SONORA: Planeje uma rotina de exercícios antes de ir para a  academia e guarde o silêncio para as aulas de meditação. Exercícios devem ser feitos de forma enérgica. Criar uma lista de músicas ajuda obter melhores resultados, além de ser mais divertido.

3-    IMAGINE UM JOGO: E se o exercício for realmente um jogo em que você é premiado com pontos e tem acesso a novos níveis? Procure jogos de vídeo e dinâmicas que demandem que os jogadores se movimentem como parte de um jogo. Estar conectado com diferentes formas de exercícios pode parecer mais atraente para alguns e queimar mais calorias do que exercícios tradicionais.

4-    ENCURTE O TEMPO: Quer realmente fazer um treino passar mais rápido? Diminua pela metade. Exercícios mais curtos e intensos podem ser super eficazes para treinar força e resistência. Trinta minutos de exercícios intensos podem produzir grandes resultados.

5-    PERCA O MEDO: Embora seja benéfico já começar com exercícios mais desafiadores, não se deixe levar pela pressão de começar pelo treino mais difícil. Da mesma forma, poupando o exercício mais difícil para o fim não é exatamente a melhor motivação para fazê-lo. Um revezamento de exercícios difíceis e agradáveis irá fazer a atividade parecer muito melhor.

6-    ACOMPANHE SEU PROGRESSO: Nada faz um exercício passar mais rápido do que ver resultados! Medir o progresso do exercício e seguí-lo traz ganhos mais tangíveis e é uma ótima maneira de se manter motivado. Programar um roteiro de exercícios diários pode fazer um treino parecer muito menos assustador do que um que não tem fim a vista.

7-    SEJA COMPETITIVO: Ninguém gosta de ser perdedor. Se está competindo com você mesmo ou com um parceiro de treino, criar uma oportunidade de ganhar  pode ajudar a tornar o treino mais agradável e eficaz. Além disso, estabelecer um recorde pessoal é um grande motivador para continuar praticando.

8-    TENTE ALGO NOVO: As pessoas geralmente gostam de aprender  coisas novas. Misturar  novos e desafiadores exercícios aos já praticados pode fornecer uma dose extra de estimulação mental, manter o treino emocionante e desafiar o corpo de novas formas.

9-    PRATIQUE AO AR LIVRE: Exercícios ao ar livre, aliviam mais o estresse do que exercícios internos. Além disso, apreciar a paisagem, a natureza  e as pessoas pode servir como uma fonte de inspiração. Apenas 30 minutos por dia são necessários para fortalecer os músculos e ossos, e melhorar a qualidade de vida.

10- DEFINA UMA RECOMPENSA: Comprar um equipamento novo ou esbanjar dinheiro com uma massagem pode atuar como uma compensação para que você dê conta de suportar treinos mais duros. O segredo é escolher uma recompensa que você deseja para que ela seja agradável.

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09/07/2013

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